log-in | cadastre-se

ANTONIO assistiu por download

"Li o comentário da Bia Moraes e fiquei surpreso com seu comentário. Respeito a opinião dos outros, mas a opinião deve ser também respeitosa, mesmo quando for crítica. Neste caso, acho que o comentário é que é barato e não a lição de moral do filme. Nossa amiga deve ser, provavelmente, neosimpatizante da suástica e defenssora de apartheids raciais. O filme não é absolutamente o melhor de todos os tempos, mas certamente que traz a luz algumas questões importantes que devem ser discutidas na construção de uma nova sociedade. Gostaria que a Bia respondesse a pergunta feita pela professora aos seus alunos: " Levante a mão quem sabe o que é o holocausto?" - ajr1977@gmail.com"

enviado terça-feira, 20 de outubro de 2009 as 16:25

Vítor assistiu no dvd

"Filme Estupendo! Ótima aduação de Hilary Swank, ótima história, histórias comoventes... O filme conta a história de uma professora novata que pega uma turma de "problemáticos". Ao mesmo tempo que vemos esses jovens em gangues, envolvidos em mortes, usando drogas, vemos a professora mudando a vida de cada um deles. E para isso ela os mostra duas armas: a leitura e a escrita. Vale a pena ver, principalmente os educadores..."

enviado sábado, 22 de agosto de 2009 as 23:32

ketlhey mesquita silva assistiu no dvd

"eu achei super emocionante comovente, adimito a muitos filmes sobre escola violência mais nenhum é como esse ele ensina incentiva as pessoas a se interessar pela literatura.. "nessa cidade se tornamos princesa se formos bonitos, se formos pretos, ao sair de casa podemos levar tiros ou uma surra, a qualquer momneto". bizarro....kkkk mais eu queria prabenizar a todos pelo o elenco a hillary pela a atuação, muito bom adorei, PARABÉNS!!!!"

enviado segunda-feira, 29 de junho de 2009 as 16:20

Bia Moraes assistiu no dvd

"Mais um filme de lição de moral barato. "

enviado terça-feira, 24 de fevereiro de 2009 as 21:55

Natália Búrigo Severino assistiu na tv

"Erin Gruwell combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça a diferença na vida dos estudantes. Agora, contando suas próprias histórias, e ouvindo as dos outros, uma turma de adolescentes supostamente indomáveis vai descobrir o poder da tolerância, recuperar suas vidas desfeitas e mudar seu mundo. // É por isso que eu acredito tanto no poder do educador (="

enviado terça-feira, 24 de fevereiro de 2009 as 17:45

.