log-in | cadastre-se

Lilinda assistiu por download

"O filme é legal. Só não tenho muito saco pra perseguições de carro. Ah, e é seeempre o presidente. Por mim, ele seria o primeiro a, de fato, morrer."

enviado sábado, 30 de janeiro de 2010 as 23:28

Rodrigo Rego assistiu no dvd

"O filme ia muito bem até de repente chutar pra escanteio a fórmula de mostrar sempre a mesma cena, por diferentes perspectivas. Ficou chulé. Se propôs a fazer uma coisa, vai até o fim, pô."

enviado sexta-feira, 24 de julho de 2009 as 22:52

Mauro assistiu no dvd

"Esse filme tenta me convencer de que um líder terrorista sacrifica uma missão que já explodiu e assassinou dezenas de pessoas só para ... deixa pra lá. Ô terroristas bonzinhos."

enviado quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 as 9:21

Lis assistiu no dvd

"Um atentado a um Presidente dos EUA altruísta (!) mostrado por diversos pontos de vista, até o quebra-cabeça fazer sentido. Vale mais pela montagem e pela idéia do que pelo roteiro (que não é lá muito original). E a dublagem tá muito bem feita."

enviado segunda-feira, 22 de setembro de 2008 as 0:15

Pedro Henrique assistiu no cinema

"Akira Kurosawa deixou um legado com seu Rashômon. Às vezes fazem obras-primas como "Pulp Fiction", mas também fazem "Pontos de Vistas" da vida..."

enviado sábado, 23 de agosto de 2008 as 16:08

sidney assistiu no dvd

"olha um filme até bonzinho más muinto 11:59..o filme todo ..eu esperava mais desse filme ..muito fraco...."

enviado sexta-feira, 22 de agosto de 2008 as 18:52

Rogério Pereira assistiu no dvd

"O filme possui uma montagem muito legal. Vale a pena assistir."

enviado quinta-feira, 21 de agosto de 2008 as 13:39

pouzada assistiu no dvd

"Boas cenas de ação, belas atuações, montagem bacana, porém, acho que faltou um desfecho um pouco mais complexo e completo e talvez um pouco mais de densidade para a história. Mas vale muito como um bom filme. "

enviado quarta-feira, 20 de agosto de 2008 as 3:50

Bruna assistiu no cinema

"Legal. Apenas... http://varal.forums-free.com"

enviado domingo, 22 de junho de 2008 as 16:10

Igor Augusto assistiu no cinema

"Pontos de vistas diferentes. Esse é o objetivo do filme e não deixa a desejar, apesar que muita gente começou a achar chato ficar repetindo várias vezes a mesma coisa. Não tem nada disso, todas as vezes mais detalhes são apresentados deixando a história mais rica até um final que foi relativamente fraco mas que era o esperado mesmo. Em dvd eu pude conferir a dublagem brasileira. Como tem cenas com muitas pessoas falando ao mesmo tempo, a legenda não consegue passar tudo o que está sendo passado na tela usando o tempo mínimo de leitura, então a dublagem conseguiu fazer isso com o pés nas costas. O que não me agradou foi a escolhe o cara-pálida Dennis Quaid. Cara de nada por todo o filme. Alguém morreu? Uma cara. Tá pensativo? Mesma cara. Correu e cansou? Mesma cara. Porr*! Esse cara não muda nunca! Sempre a mesma cara de nada."

enviado quinta-feira, 12 de junho de 2008 as 18:15

Brenda assistiu no cinema

"o filme é um lixo! Uma tentativa chata de tentar fazer um roteiro diferentinho em um filme de ação. O final chega a ser cômico. há a tentativa de prender a atenção do público com atores famosos como Mathew Fox - o Jack de Lost -, Danis Quaid e Sigourney Weaver, mas nem assim... é o filme mais tosco que vi nos últimos tempos!"

enviado quinta-feira, 17 de abril de 2008 as 12:38

João Lucas Sales Ferreira assistiu no cinema

"Filme interessante pelo desenrolar da história, o mesmo fato visto por vários pontos de vista nos traz todo o enredo. A atuação do Forest Whitaker foi boa pra caramba. Não esperava nada quando assisti então por isso gostei do filme."

enviado terça-feira, 15 de abril de 2008 as 18:00

Caio Costa assistiu no cinema

"Na verdade dou 3,5, pois o filme cansa um pouco, mas vale a pena como puro entretenimento."

enviado sexta-feira, 04 de abril de 2008 as 23:49

Adalbertow assistiu no cinema

"Filme muito bom, mostra a história várias e várias vezes sem perder o suspense e sem deixar você achando tudo repetitivo. Só achei ruim o final que podia ser melhor."

enviado sábado, 29 de março de 2008 as 22:48

Federico Arana assistiu no cinema

"Bem bom! O bonequinho do jornal (que tá dormindo ou foi embora) perdeu um bom filme. É cheio de clichês mas não incomoda não. A história vai se montando aos pedaços e acaba encaixando bastante bem no final. Pra ver com a pipoca JUMBO no colo."

enviado segunda-feira, 17 de março de 2008 as 16:41

thadeu assistiu no cinema

"Blockbuster de ação da melhor qualidade! A idéia do filme de ficar mostrando os mesmos 20 minutos na visão de diferentes personagens funciona muito bem... E vale ressaltar também as ótimas perseguições e atuações do elenco de primeira. É pra ver no cinema!"

enviado quinta-feira, 19 de junho de 2008 as 3:32

.